FAQs

Várias situações podem levar ao insucesso do login no AdminDComp.

  • Você não é aluno ou membro do DComp. - Você deve ser aluno ou membro (professor, técnico ou funcionário) do Departamento de Computação para acessar o AdminDComp. Adesões recentes podem demorar para entrar no banco de dados.
  • Usuário errado. - O seu usuário deve ser igual ao do SIGAA e não pode iniciar com números, caso contrário procure procure o NTI da UFS e solicite a mudança de usuário.
  • Você alterou o usuário e/ou a senha do SIGAA recentemente. - Nessa situação aguarde até 24h para que a nossa base seja atualizada com os novos dados para acesso.

Caso nenhuma solução resolva, utilize a nossa ferramenta para reportar bugs clicando aqui.

Para solicitar o e-mail institucional você deve logar na sua conta, acessar o seu perfil e clicar em Requisitar e-mail DComp. Você deverá escolher entre 3 opções e após isso aguardar a resposta de um técnico do DComp.

Nenhuma resposta serviu?

Clique aqui e reporte um problema.